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POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Introdução
Nós da Regicred temos o compromisso de sempre manter transparência e respeito com nossos clientes, garantindo a proteção e privacidade de suas informações pessoais. Este aviso de privacidade tem como objetivo informá-lo sobre como coletamos, usamos, divulgamos e armazenamos informações sobre você quando você interagir ou usar nossos sites, incluindo o download de materiais da nossa página de recursos ou se você usar qualquer um de nossos produtos, serviços ou aplicativos de qualquer maneira.
As informações que você nos fornece são utilizadas através do programa de privacidade de dados, onde seus dados são cuidadosamente tratados desde a recepção, armazenamento até a utilização das informações pessoais disponibilizadas como nome, CPF, foto, número do cartão, histórico de crédito, endereço, dentre outros.

Quais Dados Pessoais são coletados?

Consideramos que os seus dados pessoais são quaisquer informações que podemos usar para identificar, localizar ou entrar em contato com você. Também incluem outras informações que podem ser associadas às suas Informações Pessoais, como dados demográficos. Podemos coletar os seguintes tipos de informações pessoais:

  • Dados de contato: que nos permitem comunicar com você, como seu nome, nome de usuário, endereço de correspondência, número de telefone, número de celular, endereço de e-mail ou outros endereços que nos permitem enviar mensagens a você;
  • Solicitação de cartão: dados fornecidos pelo titular a fim de realizar o cadastro junto a operadora;
  • Dados de transação com cartão: sobre suas compras ou outras Transações usando seus Cartões de pagamento, como o número de seu cartão de pagamento, o local da transação, a hora e a data da transação, informações aprimoradas de transações e o valor da transação;
  • Dados de relacionamento: que nos ajudam a fazer negócios com você, trazendo suas preferências de compra e pagamento, serviços que você utiliza e informações semelhantes que podem nos ajudar a compreendê-la e lhe oferecer conteúdo e promoções personalizadas. Também podemos aprimorar nossos arquivos com dados demográficos sobre você ou seu domicílio, como censo que nos informa a idade ou a renda média em certos bairros.
  • Dados de Segurança e Localização: asseguram a confiabilidade das operações realizadas por você durante a utilização de nossos serviços, como Transações e acessos ao Aplicativo e/ou Portal do Cliente, através da coleta de informações de localização do seu dispositivo e/ou do local de realização de suas compras, assim como biometria que auxilia na detecção e impedimento de fraude.
  • Informações sobre suas interações com a Regicred: como os dados coletados quando você usa nossos produtos, serviços, websites ou apps (incluindo informações coletadas usando Cookies). Ou nas situações que entrar em contato conosco através de nossas centrais de atendimento ao cliente (incluindo gravações das ligações para fins de qualidade e treinamento). Além de interações em promoções ou programas ao optar por participar ou não participar de ações de marketing, ofertas e outras atividades.


Como nós usamos seus dados pessoais?

Além das hipóteses legais para tratamento, tal como o cumprimento de obrigações legais, fiscais e a execução do próprio contrato, a Regicred utiliza os dados coletados para:

  • Administrar nosso site, nossos eventos e para operações internas, incluindo solução de problemas, análise de dados, testes, estatísticas e pesquisa;
  • Melhorar o nosso site garantindo que o conteúdo seja apresentado da maneira mais eficaz para você e para o seu computador;
  • Monitoramento de tendências, marketing e publicidade;
  • Fins claros quando você envia suas informações – por exemplo, para atender sua solicitação de demonstração, para fornecer a você acesso a um dos nossos serviços de cartão ou para fornecer informações solicitadas sobre nossos Serviços;
  • Como parte de nossos esforços para manter nosso site seguro;
  • Nosso uso de suas Informações Pessoais pode se basear em nosso interesse legítimo para garantir a segurança da rede e da informação e para nossos fins de marketing direto.


Podemos também usar as informações que coletamos de nossos clientes e seus usuários em conexão com os serviços que fornecemos por vários motivos, incluindo:

  • Para configurar uma conta de usuário;
  • Fornecer, operar e manter os Serviços;
  • Processar e concluir transações e enviar informações relacionadas, incluindo confirmações de transação e faturas;
  • Gerenciar o uso de nossos clientes dos Serviços, responder a consultas e comentários e fornecer atendimento e suporte ao cliente;
  • Enviar alertas técnicos, atualizações, notificações de segurança e comunicações administrativas aos clientes;
  • Investigar e prevenir atividades fraudulentas, acesso não autorizado aos Serviços e outras atividades ilegais;
  • Para quaisquer outros fins sobre os quais notificarmos clientes e usuários;
  • Para gerenciar nossas necessidades de negócios cotidianas, por exemplo, para gerenciamento interno de contas, relatórios de clientes, gerenciamento de contratos, administração de website, continuidade de negócios e recuperação de desastres, segurança e prevenção contra fraudes, governança corporativa, relatórios e conformidade jurídica.


As suas informações pessoais utilizadas no contexto acima devem constar esclarecimentos com base no acordo que temos em vigor com você.

Como nós compartilhamos seus dados pessoais com parceiros?

Podemos compartilhar seus dados pessoais com a instituição financeira (ou outra entidade) que emitir o seu cartão Regicred (ou outro mecanismo de pagamento) e com estabelecimentos comerciais, outras instituições financeiras e terceiros, conforme necessário para processar transações, gerir riscos e fraudes, prestar serviços para tais entidades e para fins semelhantes (por exemplo, investigar e resolver cobranças em litígio) e cumprir a legislação aplicável.

Podemos compartilhar seus dados pessoais com nossos parceiros e prestadores de serviço, que são obrigados a protegê-las por lei ou contrato e a utilizá-las de acordo com nossas instruções.

Também podemos divulgar os seus dados pessoais quando permitido por lei, por exemplo, quando necessário para realizar a venda ou transferência de ativos de negócios, fazer cumprir nossos direitos, incluindo nossos termos de uso ou serviço, proteger nossa propriedade ou proteger os direitos, a propriedade ou a segurança de outros, ou quando necessário para apoiar auditorias externas e atividades de conformidade e governança corporativa. Os seus dados pessoais, inclusive os biométricos, poderão ser compartilhados com a Acesso Digital Tecnologia da Informação S.A. (Assertiva) que os receberá e os armazenará para promover maior segurança no uso de sua identidade, de modo a prevenir a ocorrência de fraudes e o uso indevido dos seus dados.

Uso de Cookies

A Regicred poderá ainda, coletar e armazenar os dados provenientes de cookies, que são pequenos arquivos que podem ou não ser adicionados no seu dispositivo e que permitem armazenar e reconhecer mais dados da sua navegação. Utilizamos os seguintes tipos de cookies:

  • Cookies de Autenticação: são os responsáveis por reconhecer seus dados cadastrais automaticamente. Quando você insere seus dados pessoais em vários sites, eles guardam essas informações e nos próximos cadastros já lhe trazem essas informações preenchidas. Isso permite que possamos entender quais informações cadastrais você insere recorrentemente e identificarmos quando outra pessoa tenta se utilizar dessas informações.
  • Cookies de Segurança: são utilizados para ativar recursos de segurança, com a finalidade de auxiliar o monitoramento e/ou detecção de atividades maliciosas, bem como de proteger suas informações do acesso por terceiros não autorizados.
  • Cookies de Pesquisa, Análise e Desempenho: a finalidade deste tipo de cookie é ajudar a entender o desempenho de nossas plataformas web, medir sua utilização, verificar os seus hábitos de navegação no site da Regicred.


Você poderá desabilitar os cookies por meio das opções de configuração do seu navegador. Contudo, ao decidir pela proibição dos cookies, você deve estar ciente de que a Regicred poderá não desempenhar todas as suas funcionalidades.

Coletamos também muitos tipos diferentes de informações de logs de servidor e outras tecnologias. Por exemplo, coletamos informações sobre o dispositivo que você usa para acessar nosso website, seu tipo de sistema operacional, tipo de navegador, domínio e outras configurações de sistema, assim como o idioma que seu sistema usa, o país e o fuso horário em que seu dispositivo está localizado. Nossos logs de servidor também registram o endereço IP do dispositivo que você usa para se conectar à internet. Um endereço IP é um identificador único que os dispositivos exigem para identificar e se comunicar uns com os outros na internet.

Oferecemos aplicativos móveis que, em alguns casos, permitem que você acesse sua conta, interaja conosco online e receba outras informações por meio de seu smartphone. Todas as Informações Pessoais coletadas pela Reggicred por meio de nossos aplicativos móveis que têm link para este Aviso de Privacidade são tratadas de acordo com estes termos.

Quando você faz o download de nossos aplicativos móveis, você pode optar por permitir que obtenhamos a sua localização precisa de seu dispositivo móvel. Usamos essas informações para entregar conteúdo personalizado a você e para fins analíticos. Também podemos oferecer notificações automáticas (ou por “push”). Fornecemos notificações por push apenas para as pessoas que aceitam receber tais notificações da Regicred. Você não precisa fornecer informações de localização para a Regicred ou habilitar as notificações por push para usar nossos apps móveis. Se você tiver dúvidas sobre privacidade de localização e notificação, entre em contato com seu prestador de serviço móvel ou com o fabricante de seu dispositivo para saber como ajustar suas configurações.

Comunicação e divulgação de informações

A Regicred oferece diferentes opções de comunicação e uso de suas informações. Com isso, você pode limitar as comunicações que a AFINZ envia a você. Para optar por não receber e-mails de marketing, basta clicar no link “cancelar inscrição” na parte inferior de qualquer e-mail de marketing que enviamos a você. Para revogar permissões que você pode ter dado para envio de mensagens de texto, envie PARAR para qualquer mensagem. Observe que mesmo se você optar por não receber e-mails de marketing, ainda podemos precisar entrar em contato com você com informações sobre transações importantes de sua conta. Por exemplo, mesmo se você optar por não receber e-mails, ainda podemos enviar a você confirmações de atividades ou alertas de fraude. Você ainda pode optar por não permitir que a Regicred use os dados de transação do seu cartão para gerar certos produtos de marketing anônimos e agregados. Além dessas opções, respeitamos seus direitos previstos em leis de privacidade aplicáveis. Se você tiver dúvidas sobre suas opções ou se precisar de ajuda para optar por não participar, entre em contato com pelo canal fale conosco, abaixo descrito.

Se você tiver uma conta online a Regicred, pode fazer login na sua conta para acessar e atualizar suas Informações Pessoais. Você também pode falar conosco para atualizar as informações que forneceu para nós.  Além disso, a Regicred cumpre todas as leis aplicáveis a respeito de acesso e correção.  Se você precisar de ajuda para acessar ou atualizar suas Informações Pessoais, veja a seção “Fale conosco” abaixo.

Este Aviso de Privacidade trata apenas do uso e da divulgação das informações pela Regicred.  Se você tiver se inscrito para os serviços por meio do seu emissor do cartão ou outro terceiro, ou se estiver interagindo com a Regicred por meio de uma plataforma de mídia social ou outro local, você deve ler o aviso de privacidade fornecido a você por tal empresa ou pelo proprietário do site. Se estiver participando de ofertas ou promoções da Regicred, leia também os avisos de privacidade fornecidos por nossos parceiros. Outros websites que podem ser acessados por meio deste website têm as próprias políticas de privacidade e práticas de coleta, uso e divulgação de dados.  Incentivamos você a familiarizar-se com as declarações de privacidade fornecidas por todos os terceiros antes de fornecer informações a eles ou aproveitar uma oferta ou promoção.

Se você se candidatou a uma vaga de emprego na Regicred, as Informações Pessoais enviadas com sua candidatura serão usadas apenas para recrutamento e outros fins de recursos humanos habituais, incluindo obrigações de manutenção de registros e relatórios para o governo. Para obter mais informações, fale conosco usando as informações fornecidas na seção “Fale conosco” abaixo.

Proteção de dados e Segurança da informação

Usamos proteções físicas, técnicas, organizacionais e administrativas para ajudar a proteger suas Informações Pessoais contra acesso não autorizado ou perda. Por exemplo, usamos tecnologia, como codificação, para proteger Informações Pessoais sensíveis (como seu número de conta) durante a transmissão.  Manteremos suas Informações Pessoais enquanto forem necessárias para os fins descritos acima e por qualquer período adicional que possa ser exigido ou permitido por lei.

À medida que os desafios de segurança evoluem, estamos aqui para garantir que as informações que você nos confia permaneçam seguras.

Sob o ponto de vista de segurança de dados, elaboramos e implementamos na Regicred a política de segurança cibernética definindo as diretrizes, processos, implantações tecnológicas, conscientização e declarando as etapas para proteção dos ativos das empresas do grupo, sejam eles, os dados de clientes, informações sigilosas, dados de aplicações, nome da marca, entre outros.

Os procedimentos e controles em Segurança da Informação estão estruturados para assegurar a implantação e efetividade com ações de prevenção, proteção, detecção, resposta aos incidentes, recuperação e atuação frente à exposição à riscos e ameaças cibernéticas.

Em linhas gerais, esta política traz uma conscientização sobre segurança cibernética, abrangendo os seguintes pontos de controle:

  • Realização de avaliações periódicas de riscos de segurança da informação;
  • Configuração segura de sistemas e serviços;
  • Os processos de transmissão, processamento e armazenamento da informação, devem ser implantados com a máxima confidencialidade, integridade e disponibilidade da informação;
  • Proteção contra acesso não autorizado;
  • Realização de monitoramento de segurança, prevenção e redução de riscos;
  • Atualização dos programas de conscientização e treinamento em segurança da informação;
  • Implementações e testes regulares para controle em torno dos sistemas críticos;
  • Revisão, atualização e teste de resposta a incidentes e planos de continuidade de negócios;
  • Compartilhamento de informações com o setor e órgãos reguladores.


Sistema de Informações de Crédito (SCR)

O Sistema de Informações de Crédito (SCR) do Banco Central do Brasil (BCB) é o sistema de registro e consulta de informações de operações de crédito e limites concedidos por instituições financeiras a pessoas físicas e jurídicas. A finalidade do SCR é fornecer ao BCB informações sobre operações de crédito para supervisão do risco de crédito e troca de informações entre instituições financeiras. Isso permite o conhecer melhor para a nossa análise de crédito. Você autoriza a Regicred a (i) consultar as suas informações existentes no SCR; e (ii) compartilhar com o BCB os seus dados e as informações relacionadas a crédito e limite que possam integrar os dados do SCR. Você sempre poderá ter acesso aos dados do SCR pelos meios disponibilizados pelo BCB. Você declara que eventual consulta anterior realizada para iniciar o seu relacionamento com a Regicred contou com a sua prévia autorização.

Fale Conosco

Para entrar em contato com o Departamento de Privacidade e proteção de dados da Regicred, utilize o canal de comunicação abaixo:
Email: atendimento@regicred.com.br

Ligue para: |13| 3828.4000
Horário de Atendimento:
De Segunda a Sábado, das 9h às 18h
e-mail: atendimento@regicred.com.br
Localização: Rua Tamekichi Takano,200 - Centro
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